Você está em: Início > Cursos > COVID19 - Campanha de testagem no IPSantarém

[Retoma do Plano de Testagem]

Estimados Estudantes
Estimados Docentes e não Docentes

Vai ser retomado o Plano de Testagem do IPSantarém, com a realização de testes COVID-19, semanalmente, todas as segundas feiras, entre as 10h e as 12h, na sala da Associação de Estudantes da ESDRM.

Esta prevista a realização de 60 testes por semana até ao final das aulas.

As inscrições, na plataforma Moodle, devem ser realizadas até às 13 horas, da 5ªfeira anterior.

Após a inscrição, caso exista vaga, será enviada uma mensagem do sistema do IPSantarém, com a indicação da data, hora e local (a mensagem será enviado para o email institucional). Independentemente da hora que for indicada nessa mensagem, podem realizar o teste dentro do período mencionado, desde que seja no dia indicado.

As inscrições só devem ser realizadas se quiserem fazer o teste e tiverem a certeza de que podem comparecer. Por isso, caso não consigam vaga ou surja algum imprevisto e não possa comparecer, devem efetuar nova inscrição na semana seguinte.

Desde já agradecemos a atenção, disponibilidade e colaboração.

Ao dispor,
Direção da ESDRM