Você está em: Início > Cursos > ESDRM lança o Programa #SOUDESPORTO em CASA

ESDRM lança o Programa #SOUDESPORTO em CASA

Em circunstâncias excepcionais de isolamento social, a Direção-Geral da Saúde (DGS) recomenda a redução de comportamentos sedentários e a manutenção de níveis de atividade física compatíveis com a promoção da saúde física e mental.

Seguindo o conselho da DGS: "Mantenha-se ativo enquanto permanece no seu domicílio", a Escola Superior de Desporto de Rio Maior lançou o Programa #SOUDESPORTO em CASA, numa parceria com o
IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., no âmbito da campanha #SerAtivoemCasa.
Sessões de Exercício Físico, em direto no Facebook da #ESDRM, nos dias úteis, às 19h.

A partir de 30 de março, às  2ª, 4ª e 6ª feiras, às 9h30, o Programa passou a integrar,  também em direto no Facebook, as Sessões de Exercício Físico do Programa Comunitário Diabetes em Movimento® Rio Maior, que é desenvolvido numa parceria entre a DGS, o Instituto Politécnico de Santarém (ESDRM e Escola Superior de Saúde de Santarém) e o Município de Rio Maior, para o qual todos estão convidados a participar.

Fique bem! Fique em Casa! Mantenha-se Ativo!

Nós SOMOS DESPORTO (em Casa)! E tu?

foto foto foto foto foto foto