Você está em: Início > Cursos > Prof. Rafael Oliveira obtém Grau de Doutor

Prof. Rafael Oliveira obtém Grau de Doutor

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior, parabeniza o docente Rafael Oliveira pela obtenção do Grau de Doutor, após apresentação e discussão da tese "In-season training load quantification of an European soccer male team", no dia 28 de fevereiro, na Universidade da Beira Interior (UBI).

O júri das provas foi constituído pelo Doutor Francisco José Bessone Ferreira Alves, professor catedrático da Faculdade de Motricidade Humana (FMH), da Universidade de Lisboa, Doutor Mário António Cardoso Marques, professor catedrático da UBI, Doutor Victor Manuel Machado de Ribeiro dos Reis, professor associado da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Doutor Daniel Almeida Marinho, professor associado da UBI, Doutor António José Barata Figueiredo, professor associado da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, Doutor Filipe Manuel Baptista Clemente, professor adjunto da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

foto foto