Você está em: Início > Cursos > Alunos de Mestrado em Treino Desportivo - Futebol, da ESDRM visitam Academia do Sporting CP e Escolas de Futebol do SL Benfica

No passado dia 1 de março os alunos do Mestrado em Treino Desportivo, especialização em Futebol, da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, realizaram um conjunto de iniciativas de observação e interação com o contexto técnico- profissional, concretizadas através de visitas de observação técnico-pedagógicas às instalações da Academia do Sporting Clube de Portugal (Alcochete) e da Escola de Futebol do Sport Lisboa e Benfica (Estádio da Luz, Lisboa). Durante a manhã, na Academia do Sporting CP, os alunos assistiram a treinos de diferentes equipas (equipa sénior profissional, equipa de sub.23 e equipa júnior Sub.19) e interagiram com os Professores Alexandre Santos (Treinador da equipa de Sub.23) e Carlos Bruno (Laboratório de Otimização do Rendimento). Da parte da tarde, no Estádio da Luz, assistiram aos treinos das equipas da escola de futebol e, ainda, tiveram a oportunidade de interagir com o Professor António Fonte Santa (Coordenador Geral das Escolas de Futebol do SL Benfica). Um dia "em cheio" com muitas aprendizagens! .

Foto Foto Foto Foto