Você está em: Início > Cursos > 7.º Congresso da SCPD

7.º Congresso da SCPD

Dias 26 e 27 de Outubro de 2018

Cartaz O 7.º Congresso da SCPD , que se realiza nos dias 26 e 27 de Outubro de 2018, acolhido pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do Instituto Politécnico de Santarém, e realizado nas suas instalações em Rio Maior, tendo como temática central a "Qualidade da Intervenção Pedagógica para o Sucesso no Desporto".

A temática deste congresso pretende reforçar a importância que um bom técnico tem para que o sucesso no Desporto se possa revelar, nomeadamente em diferentes contextos: Treino Desportivo; Educação Física Escolar; Exercício, Atividade Física e Saúde; Desporto de Natureza.

A realização do congresso vem dar resposta aos objetivos da SCPD no sentido de promover o estudo e a investigação na área da Pedagogia do desporto, contribuindo para o seu desenvolvimento e promoção.