Você está em: Início > Cursos > Resultado da candidatura a bolsa de Investigação no âmbito do projeto 2BIO4CARTILAGE

Bolsa de Investigação Ref POCI-01-0145-FEDER-023423

Listagem ordenada de candidatos admitidos e avaliados no concurso para uma bolsa de investigação, grau de mestre, na área científica Desporto, no âmbito do projeto 2BIO4CARTILAGE, RefPOCI-Ol 0145-FEDER-023423

Lista ordenada dos candidatos

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação, (grau de Mestrado) no âmbito do projeto 2BIO4CARTILAGE "Programa de intervenção integrado para prevenção e tratamento de lesões da cartilagem", Ref POCI-O1-0145-FEDER-023423, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional - FEDER, pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização do PORTUGAL2O2O, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM).

Requisitos de admissão: Estar habilitado com Mestrado em Atividade Física em Populações Especiais, ou com Mestrado em Desporto, especialização em Condição Física e Saúde (ou áreas afins).

As candidaturas ao presente edital devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura motivacional (datada e assinada) acompanhada dos seguintes documentos:

• Curriculum Vitae detalhado (datado e assinado);
  • Fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações (licenciatura e mestrado, com média final e classificação das unidades curriculares realizadas) e outros documentos comprovativos considerados relevantes.
  • Não são aceites candidaturas entregues em mãos ou por CTT. Todos os documentos acima indicados devem ser organizados em formato PDF e entregues obrigatoriamente por correio eletrónico dentro do prazo de receção de candidaturas, indicando no campo "Assunto" a referência ao projeto a que se candidata (2BIO4CARTILAGE-023423) e enviadas por correio eletrónico para Prof. Coordenadora Rita Santos Rocha, projetos@esdrm.ipsantarem.pt.

Edital da Bolsa de Investigação