Você está em: Início > Cursos > Bolsa de Investigação na ESDRM, no âmbito do projeto MIND&GAIT

Bolsa de Investigação na ESDRM, no âmbito do projeto MIND&GAIT

Refª POCI-01-0145-FEDER-023822

Edital Bolsa Investigação.pdf

Encontra-se  aberto  concurso  para  a  atribuição de  uma  Bolsa  de Investigação, (grau de Licenciatura) no  âmbito  do  projeto MIND&GAIT, Refª POCI-01-0145-FEDER- 023822, financiado  pelo  Fundo Europeu  de  Desenvolvimento  Regional - FEDER, pelo  Programa  Operacional Competitividade e Internacionalização  do  PORTUGAL 2020,  na  Escola  Superior  de  Desporto de  Rio  Maior  (ESDRM),  do Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém).

Prazo de candidatura  e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de "NOVO PRAZO" 11/09/2017  a 25/09/2017 .

Área Científica:  Desporto

Requisitos de admissão:  Estar habilitado com  Licenciatura em Desporto, Condição  Física e Saúde (ou áreas afins).

Fatores preferenciais:
Formação na área da Avaliação e Prescrição do Exercício;
Experiência de colaboração em atividades de investigação   com a população idosa;
Elevada motivação para trabalhar em equipa;
Conhecimento  de  ferramentas  informáticas  de  pe